Idoso de São Gotardo que estava desaparecido é encontrado morto

Por Aécio Gonçalves 15/07/2018 - 19:17 hs

O idoso identificado como José L. C., de 86 anos, que estava desaparecido em São Gotardo desde a última quarta-feira (11/07), foi encontrado morto neste domingo (15/07), em uma grota de complicado acesso no sentido de São Gotardo a Abaeté dos Venâncios.

De acordo com a Polícia Militar, os familiares acionaram os militares informando a localização do corpo a cerca de 1 Km da estrada, no local já se encontrava uma viatura do corpo de bombeiros que realizava buscas. O local onde o corpo foi localizado foi isolado e a Perícia Técnica de Patos de Minas foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Segundo o perito, não havia nenhuma lesão no corpo, nenhum sinal de violência no idoso que sofria de Alzheimer, a suspeita é de morte natural. O site guardadosferreiros.com que colaborou divulgando uma matéria do desaparecimento, deseja os sinceros sentimentos a todos os familiares.

Fonte : Polícia Militar de São Gotardo